Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Maior Livreiro do cangaço do Brasil, também estará no Cariri Cangaço 2013.

Professor Pereira e Fátima Cruz

Caro amigo Severo,

Ótimo, estamos às ordens para o que for necessário. Estávamos ansiosos por notícias sobre o Cariri Cangaço 2013. Essa marca tem qualidade. Sempre afirmo com convicção, o estudo, a pesquisa e divulgação do tema cangaço tem um marco divisório: 
ANTES E DEPOIS DO CARIRI CANGAÇO.

Quero lhe parabenizar pela coragem, dedicação e força de vontade em divulgar a nossa História, como um todo e  especialmente do Cangaço.

O Cariri Cangaço é hoje um evento de renome internacional, cresceu com qualidade e competência. Por onde ando neste Brasil, quando falamos de Cangaço, a referência é esse evento.

Os amigos que me compram livros, do Brasil inteiro,  querem saber como participar. Não adiantei nada. Precisamos conversar sobre isso. Só sei de uma coisa, vai ser um sucesso de frequência.No último Cariri Cangaço a frequência foi bem maior do que o estimado por você. Pois só Porteiras, Barro e Aurora tinha 2.500 pessoas.

 Professor Pereira entre Kydelmir Dantas e Honório de Medeiros

No último sábado, dia 19/01 participei do lançamento do livro "Lampião em Alagoas" dos autores Clerisvaldo B. Chagas e Marcello Fausto, este último participou do Cariri Cangaço 2009, no Crato e Juazeiro,  com o deputado Inácio Loiola e Jairo e tem uma grande admiração por você. Eles autografaram um exemplar do livro para você. Está comigo, postarei hoje, nos Correios, no seu endereço de Fortaleza. Por gentileza, divulgue. Pois sendo divulgado no Cariri Cangaço, Lampião aceso e Lampião, o Grande Rei do Cangaço(Ivanildo), o Brasil inteiro toma conhecimento.

Abraços e agradeço a sua força. 
Professor Pereira e Fátima Cruz

Cajazeiras - PB

NOTA CARIRI CANGAÇO: Não é mais necessário dizer, toda a comunidade que pesquisa o cangaço e as coisas do nordeste, sabe que em se tratando de publicações , só há um nome: Professor Pereira. A dica é entrar em contato com esse espetacular amigo e pedir seu catálogo especial, o único do Brasil e aí é só escolher. Preço justo, qualidade e segurança, não perca tempo, não espere o Cariri Cangaço 2013 paraconhecer o grande trabalho do Professor Pereira, aí vai a dica, entre em contato com ele:
franpelima@bol.com.br  


http://cariricangaco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário