Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

OS DIAS SE PASSARAM RÁPIDOS E JÁ FAZ UM ANO QUE O SOUZINHA DO PARQUE ELÉTRICO ESTÁ COM DEUS

Por: José Mendes Pereira
Souzinha e sua esposa Ceição Souza

Hoje está completando um ano que o Souzinha do Parque Elétrico despediu-se do solo do nosso planeta.

A morte de Souzinha causou uma comoção social na cidade. Souzinha soube conquistar a população de Mossoró, com um sorriso franco e aberto. Nem todos comerciantes sabem agradar o seu cliente, como fez por muitos anos o Souzinha. Bem relacionado e muito querido, e era o empresário mais bem sucedido no seu ramo. Transformou o Parque Elétrico em um sinônimo de bom atendimento, "Pode entrar que a casa é sua!". 

Às vezes eu ficava a imaginar: Que hora o Souzinha almoça? Que hora o Souzinha vai ao médico? Que hora o Souzinha faz as suas necessidades fisiológicas?

A qualquer hora no horário comercial o Souzinha estava ali, atendendo e ordenando que levassem um cafezinho para aquele cliente, outro para aquele outro, uma cadeira para algum que estava esperando ser atendido no escritório. 

Souzinha tinha o hábito de receber a todos logo na entrada da loja. Fazia questão de ficar em pé por horas e agradecia a todos que saíam de lá com as compras em mãos. E ainda desejava: Felicidade, amigo, volte sempre! Valia a pena ser amigo e cliente do Souzinha.

Não existe e nem existirá outro comerciante em Mossoró que venha ser igual ou semelhante ao Souzinha.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário