Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

CAMPUS DA UFERSA CARAÚBAS/RN DEVE SER INAUGURADO NAS PRÓXIMAS SEMANAS


Faltando 20 dias para ocupar as instalações do novo campus, a comunidade acadêmica da Ufersa Caraúbas se prepara para mudança. A maior parte das obras está finalizada como o centro de convivência, o bloco de salas de aula, o bloco de sala de professores e os setores de transporte, almoxarifado e patrimônio. “Estamos aqui finalizando os preparativos para a mudança com o início das aulas no campus no próximo dia 6 de março”, afirmou o reitor da Universidade Federal do Semi-Árido, professor José de Arimatea de Matos, ao vistoriar as obras, acompanhado pelo administrador da instituição, Lucas Filho.

Ainda segundo o reitor, o bloco de laboratórios, que inclui química, física e informática, deve ficar pronto nos próximos dias. Já a biblioteca tem previsão para o final de julho. “Vamos ocupar o nosso espaço parcialmente até que as obras sejam concluídas”, disse o reitor. Na Ufersa Caraúbas ainda estão em construção um segundo bloco de salas de aula e o prédio administrativo, ambos, com previsão para o segundo semestre. Também essa semana outros serviços essenciais vão começar a funcionar como energia elétrica, abastecimento de água e conclusão da instalação da fibra óptica.

O primeiro semestre de 2013 na Ufersa Caraúbas irá começar no dia 6 de maio atendendo cerca de 900 alunos, distribuídos nos cursos de Ciência e Tecnologia, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. O campus da Ufersa do médio oeste representa investimento de R$ 42 milhões. Nos demais campus às aulas também terão início no próximo dia 6.

Fonte: Site da UFERSA

Por MAYKON OLIVEIRA

http://www.caraubashotnews.com.br/2013/04/campus-da-ufersa-caraubasrn-deve-ser.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário