Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

Juliana Pereira Ischiara pesquisadora do cangaço e sócia da SBEC, foi assaltada em Fortaleza.


Amigo, hoje passei por momentos difíceis em Fortaleza, sofri um assalto a mão armada, só se sabe a tensão que é um assalto, quem passa por um, não desejo isso para ninguém, imagine sua vida nas mãos de um bandido armado e com a arma na sua cabeça, os meliantes cercaram o carro em que eu estava e já foram anunciando o assalto e exigindo rapidez no repasse de joia  relógio, celular, bolsa... enfim... o fato é que, graças a intervenção de Deus, estou viva e contando a história. 

Bem, quero aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio incondicional de minha tia Leticia Florencio Gois Pereira, meu tio Santiago, minha amadinha e amiga linda Carol Florêncio, o motorista que estava comigo Danilo e de todos os agentes policiais do 4º Distrito que estavam de plantão, agradeço pela atenção e diligencia em tentar recuperar os objetos levados, graças a Deus, foi recuperado boa parte, só não foi possível algumas coisas, dentre estas meu telefone, portanto, estou sem o número dos amigos que costume me comunicar por telefone, peço que, por gentileza, me envie para caixa de mensagem, pois amanhã tentarei recuperar meu número. Um abraço fraterno. Obrigada meu Deus!

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

3 comentários:

  1. Juliana, na verdade esses caras tiveram sorte... Já pensou se vc estivesse com esse TIJOLO nas mãos.... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei não viu Severo, só tu mesmo para me fazer ri disso, eles tiveram sorte mesmo, mas não foi por eu não está com o tijolo na mão, foi por outro motivo...rsrs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei não viu Severo, só tu mesmo para me fazer ri disso, eles tiveram sorte mesmo, mas não foi por eu não está com o tijolo na mão, foi por outro motivo...rsrs

      Excluir