Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

JOVEM RADIALISTA FAZ A ALEGRIA DOS OUVINTES COM MANHÃS DE SUCESSO


Cruz-CE. Todas as manhãs, das sete horas ao meio dia, a radialista Camila Marques, no comando do Programa Rádio Sucesso, alegra os ouvintes da Rádio FM Comunitária 6 de Abril 98,7MHz, em Cruz/CE, levando a boa música a todas as residências de Cruz e região.

 Camila Marques e Filha

Casada, com o também radialista Lúcio Nascimento, uma filha, curso superior, Camila Marques interage com os ouvintes atendendo a pedidos musicais, além da prestação de serviços divulgando notas de utilidade pública.


Camila Marques tem o privilégio de gozar de admiração e respeito de todos os seus colegas de rádio e ouvintes, além de ser a única presença feminina em nossa emissora.

Voz agradável e cativante, conta com grande audiência tanto no rádio quanto pela internet.

Compromisso, seriedade, responsabilidade, companheirismo e determinação são alguns dos atributos desta jovem comunicadora.

Camila Marques integra a rede de comunicadores que fazem a diferença na Rotas das Emoções, um Projeto da CARE Brasil e Comrádio.

Camila Marques, uma jovem de um futuro brilhante. 

http://blogdodrlima.blogspot.com.br/2013/06/jovem-radialista-faz-alegria-dos.html
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Meu caro professor Mendes,
    Muito obrigado por divulgar esta matéria.
    Camila é uma jovem, casada, mas de muito talento.Tem curso superior em Historia. Trabalha conosco na Rádio FM 6 de Abril e é casada com o também radialista pioneiro na 6 de Abril em Cruz-CE, Lúcio Nascimento que tem um estúdio de gravação.
    Camila é a nossa representante da Comrádio e Care Brasil em Nosso município, como articuladora do projeto Eu faço a Diferença na Rota das Emoções, que inclui os polos turísticos de Jijoca de Jericoacoara, delta do Parnaíba e Lenções Maranhenses.
    É apresentadora do Programa Rádio sucesso que vai das 8 às 12hs, todos os dias.
    É uma jovem guerreira e nós que fazemos a Rádio 6 de Abril temos um carinho muito grande por ela, além de ser a única presença feminina na nossa rádio.
    seisdeabrilonline


    Abraços,

    Dr. Lima

    ResponderExcluir