Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novo livro de Pedro Nunes - TESTEMUNHO DE UM TEMPO

Por: Kydelmir Dantas


O Mestre Pedro Nunes está expondo, mais uma vez, seu lado literário através de crônicas, neste novo trabalho.

Vale  a pena adquiri-lo.

Foto

Caros amigos

Com passos firmes, pernas caminhadeiras e sem barulhar, chego à sua porta novamente e me anuncio:
– Ô de casa!

Quero entrar, descansar em sua sombra, beber água de seu pote, sentar-me em seu banco de madeira e conversar um pouco. Percorri veredas, caminhos estreitos, grotões fechados de moitas, estradas poeirentas e longas. Depois de muitas madrugadas, eis-me aqui à sua casa. Trago comigo TESTEMUNHO DE UM TEMPO, crônicas escritas em linguagem saborosa para você ler e refletir. São muitas e falam de coisas do dia a dia.
            
Para fazer o pedido, basta mandar-me o endereço que a editora remete por via postagem. O preço do livro é R$ 40,00 e só é pago depois de você receber a postagem no endereço indicado.
            
Para mim será uma honra ter meu livro de crônicas em suas mãos e submetê-lo a seu juízo crítico.
            
Em anexo arquivo da capa para sua apreciação.
Forte abraço,
Pedro Nunes Filho

Enviado pelo poeta, escritor e pesquisador do cangaço: Kydelmir Dantas

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário