Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

Ao meu PAI (In memoriam)

Por: Antonia Aruza
[PICT0104.JPG]

Papai, hoje é mais um dia sem você. Quanta saudade e falta eu sinto de Ti. Se ainda estivesses aqui, poderíamos estar juntos hoje como foram tantas vezes, e como sempre ser recebida com seu sorriso alegre e seu carinho.

Meu amor essa música retrata o que foi parte de nossa vida lá no sitio, o quão bom foi você. TE AMAREI por toda minha existência. Que Deus te ilumine e te dê sempre a felicidade eterna e o seu AMOR. Minha MÃE SANTÍSSIMA cuida do meu PAI.  

Lembranças do velho Pai (Lellis e Lennon) 

Pai falar de você é difícil de mais, porque a saudade provoca meu pranto 

Pai, falar de você com sinceridade é preciso dar um jeito na saudade 
Pra não embargar minha voz quando eu canto 
Pai, às vezes eu passo noites acordado buscando você sempre do meu lado 
Pai, mas tudo que resta é apenas lembrança de quem está velho, mais já foi criança 
Ah como eu queria voltar ao passado! 
Pai, aqui sem você tudo é solidão 
É isso que vejo no olhar dos irmãos 
Toda vez que eu apareço lá em casa 
Pai, a sua ausência machuca de mais 
Até a viola tristeza me trás
Mesmo quando eu canto, estou cheio de mágoa 
Pai, às vezes me lembro, quando era menino 
Tinha um cavalo, mansinho ensinado 
Pai, ainda me lembro a roça de feijão 
Que a gente trazia para o terreirão e à tarde ainda ia apartar o gado.
Pai, eu sei que aonde está morando agora, vai ser impossível a gente se vê. 
Pai, mas eu sempre peço em minha oração, 
Olhai por mamãe e também meus irmãos 
Que eu não demoro pra encontrar você.

http://blogdomendesemendes.blogspot.combolsa de valores

Nenhum comentário:

Postar um comentário