Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

Lançado recentemente, o livro O fenômeno humano, de Agassiz Almeida, alcança a 2° edição.


Lançado com ampla repercussão em todo o país, o livro O fenômeno humano. Reais objetivos da viagem de Charles Darwin no HMS. Beagle, de Agassiz Almeida, ganha a 2° edição.

Num mercado editorial altamente competitivo, sobretudo pela grande publicação de livros de autores estrangeiros, este fato é surpreendente, principalmente para os livreiros e donos de distribuidoras.

Segundo informações de Ricardo Pinheiro, diretor presidente da Livraria do Luiz, em João Pessoa, ele  telefonou diretamente para a diretora de distribuição da editora Contexto, Ana Paula, e ela lhe comunicou que o livro O fenômeno humano tinha se esgotado  nas distribuidoras e livrarias, o que nos leva , em virtude deste fato a providenciar uma nova edição  do livro.

Conforme informações de gerentes de lojas das redes de livrarias Saraiva, Leitura e Martins Fontes, de várias capitais do país, este livro já está  esgotado.

João Luiz Fonseca dos Santos, doutor pela Universidade de Paris, estudioso da obra de Charles Darwin, e com trabalho publicado sobre o livro O fenômeno humano, destacou que esta obra é uma das mais desafiadoras nas últimas décadas da literatura brasileira.

Enviado por Jorge Brito

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário