Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Claudio Fontana na TV GAZETA


SÀBADO-TV-GAZETA-01hrs da manhã -STEPHANIE JUNQUEIRA recebe em seu Programa o cantor e compositor maranhense CLAUDIO FONTANA, contando tudo sobre sua vida, sua carreira, e comemorando os "40 ANOS DE SUCESSO DE sua canção "O HOMEM DE NAZARETH" - Não Perca - Um Programa ULTRAFARMA.

Cláudio Fontana nasceu em  São Luís, no dia  14 de junho de 1945. É um cantor e compositor brasileiro,

Fez sucesso na década de 1960 com a gravação Adeus Ingrata, pela Copacabana. A música vendeu mais de cem mil cópias.

Foi líder do Grupo Chocolate, ao lado da esposa e dos dois filhos. Participou de muitos programas de televisão da época e se apresentou nos palco.




 http://www.youtube.com/watch?v=hHS0tWi8Hww

As canções de Claudio Fontona

Adeus ingrata
O Homem de Nazaré
Menina de tranças
Não toco mais minha guitarra
Os passos errado de minha vida
Estou amando uma garota de cor
Meus Ídolos
De quem será
Tchau, amore!
Clair
Meu bem
Recordações de Ypacarai
Brasil Tropical
Fim de Baile
Eu penso sempre em você
Eu não lhe telefono mais
Meu desejo
Meu novo amor
A carta
Apaixonado



http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário