Seguidores

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"VIVA ZÉ VALDI" - O SHOW - Amanhã no Teatro Dix-huit Rosado


O SHOW - amanhã, dia 7 de fevereiro, às 20h, o Teatro Municipal Dix-huit Rosado será palco para um grande espetáculo de solidariedade e amor ao próximo. Nesse dia, será realizado um evento para angariar recursos em prol de José Valdir de Oliveira, que passa por um tratamento médico de alto custo.


O evento tem início previsto para as 20h da próxima sexta-feira, 7, e tem como atrações o Grupo Vina, a banda Radiola Clube e vários artistas convidados. Toda a renda arrecadada pelo evento será revertida para o custeio das despesas com o tratamento ao qual José Valdir vem se submetendo. 

Inclusive, o valor que seria pago como cachê para as atrações principais, já que tanto o grupo Vina quanto a banda Radiola Clube e os demais artistas que se apresentarão abraçaram a causa e doaram integralmente seus cachês.


DOAÇÕES – Além de participar do show em prol do tratamento de José Valdir, os interessados em contribuir para o custeio das despesas do tratamento podem fazer doações em dinheiro a através da conta:


20.901-5, operação 51, agência 3293-X, do Banco do Brasil.

Faça a sua parte em prol da saúde de José Valdir. 

A sua colaboração será devolvida em dobro por Deus.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário