Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2014

Próxima visita ao Museu do Sertão em Mossoró

Professor Benedito Vasconcelos Mendes - Proprietário do Museu do Sertão

Amigo Zé Mendes:

A próxima visita ao Museu do Sertão será no dia 26 de Julho. O ingresso é um kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no Lar da Criança Pobre. Mais informações você encontra no Site: www.museudosertao.com.br

Forte abraço, Benedito








Adendo:
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Você que gosta de visitar Mossoró no Rio Grande do Norte, precisa conhecer o "Museu do Sertão", fundado pelo professor e Presidente da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço Benedito Vasconcelos Mendes. O Museu do Sertão em Mossoró não pertence a nenhuma repartição do governo. Foi fundado com os próprios recursos do professor.

Você que é diretor de escolas em Mossoró leve seus alunos ao "Museu do Sertão", no dia 26 de Julho de 2014. E para maiores informações, entre em contato com o Museu através do seu site: 

Leve os seus filhos para eles verem o que os seus olhos nunca viram. Vale a pena conhecer o "Museu do Sertão" em Mossoró-Rn. São 11 galpões, com mais de 5.000 peças para os seus olhos conhecerem.


Nota: 

Vale lembrar ao leitor que você não paga nada para visitar o Museu, apenas colaborará com um kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no Lar da Criança Pobre em Mossoró, e que lá você receberá o ingresso para a visita ao Museu. O Museu do Sertão não necessita de ajuda para sobreviver. 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário