Seguidores

quinta-feira, 19 de junho de 2014

VEJAM APRECIADORES DO CANGAÇO, O DEPOIMENTO DO EX-CANGACEIRO BALÃO, QUE ESTEVE EM ANJICOS.


Fonte: facebook
Página: Paulo George

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo21:22:00

    Caro Mendes e Paulo George: Tenho grande respeito e consideração aos ex-cangaceiros. Mas, infelizmente (talvez pela falta de pleno conhecimento do assunto), tenho dúvida em algumas informações prestadas por alguns deles. VEJA SÓ: Como o nobre ex-cangaceiro Balão conseguiu ver o ferimento da bala na testa de Lampião, "se o mesmo caiu de costas", conforme suas palavras? E, como ter tempo para contar os mortos em meio a toda aquela agonia para a fuga? E, que sorte grande do cidadão Balão que contou mais de 500 buracos de balas na roupa e bornais e nada lhe feriu? Outra coisa: o soldado que caiu junto com Balão na luta de tiros, quem matou foi Balão, ou eu não estou entendendo? NÃO QUERO QUE VOCÊ RESPONDA MENDES, MAS APENAS FICA ESTA DÚVIDA NA MINHA MENTE.
    E, aproveito para parabenizar ao saudoso Capitão Anibal, que comandava ali nas Terras de Jeremoabo, por ter sido um oficial compreensivo quando nas ENTREGAS dos homens que abandonaram o cangaço.
    Antonio José de Oliveira - Bela Vista - Serrinha - Bahia.

    ResponderExcluir