Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

André Vasconcelos recebe Título do Cariri Cangaço

Por Manoel Severo
André Vasconcelos recebe Título do Cariri Cangaço

O patrimônio das cidades pode ser percebido em sua arquitetura, seu casário, sua história, cultura e tradição, mas sobretudo, o patrimônio das cidades se encontra nas pessoas. As pessoas é que dão vida e alma, fazem as coisas acontecerem e fazem a diferença.

Quem conhece André Vasconcelos sabe do que falo. Esse Triunfense, com T maiúsculo é uma dessas pérolas de ser humano que dignificam o berço onde nasceram, moram e se esforçam para que o dia de hoje seja melhor do que ontem.

 
André Vasconcelos, Elaine e Guilherme

Jovem e talentoso gestor cultural, hoje administrador do espetacular Teatro Guarani em Triunfo, André é também o responsável pela área gastronômica do SESC - Triunfo, um dos mais sensacionais equipamentos hoteleiros e de lazer de Pernambuco. Pesquisador das coisas do sertão, artista primoroso, encontrou na música e no violão a maneira mais fácil de encantar a todos.

Homem de fé, dedicado à família, ao trabalho e aos amigos, nos permite com seu exemplo acreditar que vale a pena trilhar o caminho da retidão, do trabalho e da generosidade de espírito. André faz amigos por onde passa, com o Cariri Cangaço não foi diferente, esteve ao nosso lado desde o primeiro momento quando ainda estávamos em estágio embrionário; naquele momento veio se unir aos muitos amigos que acreditaram nesse sonho. Ao lado de Diana Rodrigues são os embaixadores do Cariri Cangaço em Triunfo. 
  
 André Vasconcelos, Manoel Severo e Diana Rodrigues
André Vasconcelos e Manoel Severo
Diana Rodrigues, Heldemar Garcia e André Vasconcelos

Por ocasião da visita da Caravana Cariri Cangaço à cidade de Triunfo, em Pernambuco, neste último mês de julho de 2014, juntamente com os confrades do GPEC, tivemos a grande oportunidade de, em ato solene passar às mãos desse grande amigo e confrade, André Vasconcelos, o Diploma de reconhecimento do Cariri Cangaço pelo seu enorme trabalho dedicado ao engrandecimento de nossa cultura, história e tradições. 

Ingrid Rebouças, Manoel Severo e André Vasconcelos

Ao final, participamos de uma proveitosa reunião de trabalho, na pauta; mais um empreendimento com a Marca Cariri Cangaço; reunindo os estados de Pernambuco e Paraíba; em 2015 os municípios de Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Princesa Isabel e São José de Princesa, serão os mais novos anfitriões do Cariri Cangaço!

Manoel Severo
Curador do Cariri Cangaço 


http://cariricangaco.blogspot.com
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário