Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CONHEÇA OUTROS 8 ASSASSINOS MAIS JOVENS DO MUNDO - PARTE VII

Amarjeet Sada

7 – Amarjeet Sada – 2007

É difícil dizer o que é mais assustador no caso do menino indiano Amarjeet Sada. Ele tinha apenas 8 anos, suas 3 vítimas eram bebês de poucos meses de idade e a família tentou abafar pelo menos 2 das mortes, a da irmã e a de uma prima do garoto.

O caso só veio à tona após o desaparecimento do bebê de uma vizinha. A mãe teria deixado a filha de seis meses dormindo em uma escola da vila, e, quando foi verificar, a criança havia desaparecido. Mais tarde, Amarjeet Sada confessou o crime, descreveu como assassinou o bebê e mostrou onde estaria o corpo.

O garoto foi detido, mas as leis indianas não permitem que uma criança seja condenada a morte ou que vá para um presídio comum, então ele ficará em um lar para crianças até completar 18 anos.


CONTINUA...
http://www.megacurioso.com.br/comportamento/54512-conheca-outros-8-assassinos-mais-jovens-do-mundo.htm?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo10:49:00

    Acredito Mendes, que todas essas crianças e adolescentes que cometeram pesados delitos, são portadores de transtornos mentais, necessitando de acompanhamento constante de profissionais da área de saúde mental.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir