Seguidores

sábado, 18 de abril de 2015

REVENDO ALCINO ALVES COSTA

Por Antonio José de Oliveira

Caro companheiro Mendes: 

Revendo as minhas encadernações sobre o cangaço, deparei-me com esta mensagem, transmitida por e-mail pelo saudoso escritor Alcino Alves Costa para você em julho de 2011, que nos dá a indicação das nossas fragilidades aqui no Planeta Terra.

Alcino Alves Costa

Escreveu Alcino Alves Costa para você:

"Prezado José Mendes:

Já fui operado. Já extraí o rim direito. Já saí da UTI. Já deixei o hospital e estou em casa. Espero em Deus me recuperar o mais rapidamente possível. Nossa Mãe Santíssima e Nosso Amado Mestre e Senhor Jesus Cristo não irão permitir que eu tenha alguma doença maligna.

Abraços, meu querido amigo,
Alcino Alves Costa".

Nobre pesquisador José Mendes: 

É por isso que estou sempre revisando as centenas de textos que você (e outros companheiros), postam e, aqui no meu recinto de leitura vou salvando e mandando encadernar para reler sempre que necessário. Desta feita, a mensagem supracitada, emocionou-me. Quando o nobre companheiro ALCINO ALVES COSTA, pensava estar de volta para seu lar por muito tempo, a morte o levou para uma outra Esfera de vida. Note que ele procurou alegremente lhe comunicar a sua chegada em casa. Quando leio os escritos do saudoso Alcino, não tem como não me emocionar. MAS AS COISAS DESTA VIDA SÃO ASSIM MESMO. 

E aí meu caro amigo Mendes, o nosso escritor das Terras de Poço Redondo no ano seguinte ao e-mail passado para você, foi viver em outra Esfera de vida. Deixou imensa falta o Caipira de Poço Redondo, mas não viemos aqui para morar, e sim passar os dias que o Eterno permitir. 

Grato, Antonio Oliveira - Serrinha em:


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

3 comentários:

  1. Anônimo14:26:00

    E aí meu caro amigo Mendes, o nosso escritor das Terras de Poço Redondo no ano seguinte ao e-mail passado para você, foi viver em outra Esfera de vida. Deixou imensa falta o Caipira de Poço Redondo, mas não viemos aqui para morar, e sim passar os dias que o Eterno permitir.
    Grato,
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:04:00

    Nobre pesquisador José Mendes: É por isso que estou sempre revisando as centenas de textos que você (e outros companheiros), postam e, aqui no meu recinto de leitura vou salvando e mandando encadernar para reler sempre que necessário.
    Desta feita, a mensagem supracitada, emocionou-me. Quando o nobre companheiro ALCINO ALVES COSTA, pensava estar de volta para seu lar por muito tempo, a morte o levou para uma outra Esfera de vida. Note que ele procurou alegremente lhe comunicar a sua chegada em casa. Quando leio os escritos do saudoso Alcino, não tem como não me emocionar. MAS AS COISAS DESTA VIDA SÃO ASSIM MESMO.
    Grato,
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser comentar, basta mandar para josemendesp58@gmail.com pois o blog não está disponível para comentários. Se me enviar eu repassarei para janela de comentários. Mas o problema não é meu e sim, não está mais recebendo comentários diretos.

    ResponderExcluir