Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

GANHE LIVROS DE CANGAÇO...!...ACERTE AS IDENTIFICAÇÕES DOS PERSONAGENS, ABAIXO......BOA SORTE A TODOS...!


1º Prêmio: Uma coleção completa (06 volumes) da obra do Padre Frederico Bezerra Maciel, para aquele que "primeiro" acertar os nomes dos 12 personagens.

2º Prêmio: Livro "Serrote Preto + DVD (Violência oficializada) + livro: Lampião - o cangaço e seus segredos., ao que 1º acertar os nomes de mais personagens, excluído a hipótese (1º prêmio ...acertar todos).

3º Prêmio: Livro "O Mundo estranho dos cangaceiros" + DVD (Violência oficializada) + livro: Lampião - o cangaço e seus segredos.ao que 1º que acertar os nomes de mais personagens, excluído a hipótese (1º e 2º prêmios ...).

(VER FOTOS DOS LIVROS, NA PARTE DOS COMENTÁRIOS)

R E G R A S :

a) E ENQUETE terá a duração até as 22:00 hs do dia 13/05/2015 hs, ( QUARTA FEIRA) podendo ser prorrogada, a critério da Administração do Grupo;

b) Cada competidor só poderá fazer 03 (três) postagens, por dia;

c) O competidor poderá aproveitar as postagens anteriores, mesmo que de outros membros, e complementar a sua, identificando a maior quantidade de personagens;

d)As identificações dos personagens, podem serem feitas pelo nome verdadeiro, ou apelido;

e)Cada postagem de cada competidor, terá ele que " numerar " os personagens que identificou, em ordem crescente.

f) As dúvida/indagações/esclarecimentos devem ser dirigidos á Administração do GRUPO, na parte dos comentários, e, não, via in box;

g) Da identificação feita pelo participante, a administração poderá exigir prova escrita do alegado em ( livro, revista, jornal, foto, ou outro meio..etc.

h) A identificação final, fica a critério da administração do grupo.

i) Os CASOS OMISSOS serão decididos pela Adm. do Grupo - LCN

J) A competição/Enquete poderá ser dissolvida a qualquer tempo pela Administração do Grupo LCN,, em caso de balbúrdia, descumprimento de regras etc.., sem gerar para os participantes, direito a qualquer PRÊMIO.

k) A critério da Administração do Grupo LCN, o participante que não cumprir as regras, será eliminado da competição.

l) Cada competidor só poderá ganhar 01 (prêmio), para que seja democratizada a disputa, e, outras pessoas, possam, também, ganhar.

m) Os CASOS OMISSOS serão decididos pela Adm. do Grupo - LCN.

Fonte: facebook
Página: Voltaseca Volta

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário