Seguidores

domingo, 24 de maio de 2015

O CANTOR JOÃO MOSSORÓ DESABAFA!

Por João Mossoró

Oi, Mendes, tudo bem?!

Infelizmente nós, do antigo Trio Mossoró, que tanto divulgamos o nome de Mossoró por este Brasil a fora, estamos fora das festas juninas de Mossoró. O cachê oferecido para nós (Trio Mossoró), pela Prefeitura Municipal de Mossoró, é uma verdadeira esmola. Segundo ela,  alega que não poderá pagar pela nossa participação mais do que 400,00 Reais, isso mesmo que você está lendo.

 Trio Mossoró - João Mossoró, Hermelinda e Carlos André

Que humilhação! Por onde andamos nestas terras queridas do nosso Brasil nunca passamos por isso. Sempre fomos bem recebidos, aplaudidos e acolhidos com respeito em relação ao nosso valor profissional. Infelizmente fomos decepcionados pela nossa própria terra que nos viu nascer, e ser criados no centro da cidade. Nós não merecemos isto! 

Ela não pode pagar para nós que somos da terra, mas aos de fora, pode pagar verdadeira fortuna.

Um abraço amigo.
João Mossoró, ex-componente do Trio Mossoró

José Mendes Pereira
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

"Grande João Mossoró, Mossoró sempre foi uma boa madrasta, mas  quando se trata de beneficiar os seus próprios filhos, é uma péssima mãe".

Clique neste link:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com.br/2015/05/cache-de-400-reais-agride-historia-do.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com
http://sednemmendes.blogspot.com
http://mendespereira.blogspot.com

2 comentários:

  1. Manda estes caras a MERDA! 400 REAIS É ESMOLA SIM ESTES BANDO DE CORRUPTOS TEM RESPEITAR OPS ARTISTA QUE ELEVAM O NOME DE UMA CIADDE DE UM ESTADO ETC.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:35:00

    Caro Mendes, é algo que não me pertence, logo que estou há seis estados de distância do Rio Grande do Norte, mas o renomado TRIO MOSSORÓ, tocar uma festa junina para receber 400,00, só estou acreditando porque quem está falando é o próprio grupo do TRIO e postado num blog de plena confiabilidade. SERÁ QUE NÃO OUVIRAM MAL? Creio que o gestor que ofereceu tal valor, vai rever a sua proposta, e não perder a presença de um TRIO tão querido nem só pela querida Cidade de Mossoró, mas por todo o Brasil.
    Abraços,
    Antonio Oliveira - Serrinha - Bahia

    ResponderExcluir