Seguidores

sábado, 25 de julho de 2015

OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO


Estimado professor Zé Mendes, fico super feliz em receber elogios vindos de pessoas assim como vocês especialistas na arte da literatura. Este é o melhor prêmio que um escritor pode receber em reconhecimento às suas obras. Vou sim acatar sua ideia e me dedicar a alguns romances que tenho em mente, mas serão todos direcionados ao passado de nossa história. No livro que estou concluindo, conta a saga de um cangaceiro que ao sobreviver à batalha de Angicos, após algum tempo, volta ao sertão em busca do tesouro de Lampião, e que após tomar posse da fortuna, a vem para o sul do país onde comprando uma propriedade se instala no norte do Paraná. Mas antes ele irá passar por uma aventura fantástica, e aparte mais terna do livro será o romance do supracitado assecla com uma linda retirante sertaneja que ele encontra na estrada fugindo da terrível seca que assola os sertões nordestinos. Eles terão filhos e... ah! Daí não tem graça eu contar a história kkkkkkkkk!!!!!


Aguarde querido Professor, e mande um beijo bem no coração do meu amigo Antônio José de Oliveira lá de Serrinha, eu não me esqueci dele, abraços.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Anônimo10:09:00

    Pois é companheiro Mendes, o nobre pesquisador Francisco Carlos Jorge de Oliveira, das Terras do Paraná, mesmo com as suas ocupações militares, lembra dos amigos e escreve seus excelentes textos. Creio que quando passar para a reserva, O TEMPO LHE DARÁ MUITO MAIS TEMPO para colocar no papel tudo que há em sua mente criativa. PARABÉNS E MUITO GRATO CABO OLIVEIRA.
    Antonio Oliveira - Serrinha - Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:21:00

    Mendes amigo, você não sabe o quanto me alegra quando vejo alguém que não é filho do nosso Nordeste, interessar pela nossa história: É o caso do CABO FRANCISCO CARLOS e o MENINO PEDRO MOTTA de São Paulo. A eles, os meus agradecimentos.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir