Seguidores

sábado, 22 de agosto de 2015

HOMENAGEM AOS 70 ANOS DO PROFESSOR BENEDITO VASCONCELOS MENDES


Amigo, o dia 29 de agosto está se aproximando, por isso é necessário você marcar na sua agenda, para não deixar de comparecer à Sessão Solene da Câmara Municipal de Mossoró em homenagem aos 70 anos do Professor Benedito, que foi proposta pelos Vereadores Francisco Carlos e Vingt-un Neto e aprovada por unanimidade. Na mesma ocasião haverá também uma Sessão Solene do ICOP (uma dentro da outra) em comemoração aos meus 70 anos de vida. O evento vai ocorrer a partir das 19 horas de sábado próximo (29-8-2015), no Plenário da Câmara, e vai constar de 5 momentos: 

1. Sessão Solene da Câmara em homenagem ao aniversário do Professor Benedito; 

2. Sessão Solene do Instituto Cultural do Oeste Potiguar -ICOP, também para homenagear os 70 anos do referido professor, quando tomarão posse como Sócio Efetivo do ICOP 13 intelectuais Norte-rio-grandenses; 

3. Lançamento do livro "BENEDITO  VASCONCELOS MENDES -  UM PROJETO ....VÁRIOS DESAFIOS", de autoria das Professoras Susana Goretti Lima Leite e Taniamá Vieira da Silva Barreto e escrito por 13 renomadas personalidades amigas do aniversariante. 

4. Benção oficializada pelo Padre Guimarães e pelo Pastor Evangélico Almir Nogueira. 

5. Coquetel oferecido pelos familiares do Professor Benedito a todos os presentes.


Avisamos aos interessados em visitar o MUSEU DO SERTÃO que o mesmo estará aberto para visitação no domingo (dia 30-8-2015), a partir das 8 horas.
FICAREI MUITO FELIZ COM SUA PRESENÇA!

Professor Benedito Vasconcelos Mendes

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário