Seguidores

domingo, 6 de setembro de 2015

LAMPIÃO A RAPOSA DAS CAATINGAS


Segundo o pesquisador Antonio José de Oliveira, lá de Serrinha no Estado da Bahia, informou-me ontem através de e-mail, que o escritor José Bezerra Lima Irmão confirmou que a 3ª edição do "RAPOSA DAS CAATINGAS" sairá ainda este ano. Se você ainda não comprou este fantástico trabalho, só restam poucos livros da 2ª edição, procura adquiri-lo o quanto antes, pois os colecionadores poderão comprar os poucos que restam. Seja mais um conhecedor das histórias sobre cangaço, para ter firmeza em determinadas reuniões que o assunto é "cangaço". O Raposa das Caatingas é sucesso nacional.

O autor aceita e agradece suas críticas, correções, comentários e sugestões:

(71)9240-6736 - 9938-7760 - 8603-6799 

Pedidos via internet:
Mastrângelo (Mazinho), baseado em Aracaju:
Tel.:  (79)9878-5445 - (79)8814-8345

Clique no link abaixo para você acompanhar tantas outras informações sobre o livro.
http://araposadascaatingas.blogspot.com.br

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo12:02:00

    Pois é amigo Mendes, mesmo que a terceira edição do RAPOSA DAS CAATINGAS, sairá igualzinho a segunda edição que está prestes a esgotar-se, é sinal que foi necessário o Dr. Bezerra Lima partir para uma breve tiragem devido a grande procura por uma obra que eu a tenho como perfeita. O autor é de uma exigência tamanha com ele mesmo, procurando evitar o máximo de dúvidas.
    Nas minhas pesquisas, embora os demais livros sobre o cangaço esteja ao meu lado, o RAPOSA (por ser um trabalho amplo), está sempre sendo consultado.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir