Seguidores

sábado, 12 de setembro de 2015

LIVRO "CASO CARLINHOS, UMA HISTÓRIA QUE NÃO TERMINOU". VIVO OU MORTO?

Por Carlos Henrique Silva Pontes


Um abraço, bom fim de semana.....
Carlos Henrique Pontes
--
"Mas, e quanto ao passado?

Qual o destino da criança sequestrada em Laranjeiras, em 1973? Onde estaria?
Teve futuro?

Lembrei que o cantor Fernando Mendes, com a música “Meu Pequeno Amigo”, à
época censurada, falava assim do caso:

“(...) Digam pra mim, digam pra mim onde está
E o que foi que fizeram
Com o meu pequeno amigo”.

Teria eu a oportunidade de ter um não mais um pequeno amigo, mas um grande amigo, seja quem fosse? Sonho ou realidade? Onde mora a verdade?

(Trecho do livro "Caso Carlinhos, uma história que não terminou". Conheça o projeto em www.bookstart.com.br/casocarlinhos).

Enviado pelo autor Carlos Henrique Silva Pontes

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi Mendes!!!
    Mais uma vez muito obrigado pela ampla divulgação!!! 2 recados muito importantes:

    1) Esse release pode (e deve) ser distribuído, ok? Rádios comunitárias... Rádios web... Emissoras de TV... Todas podem veicular o conteúdo sem nenhum problema :)

    2) As vendas do livro são exclusivas no site www.bookstart.com.br/casocarlinhos . Além do livro, vc pode ganhar recompensas / bônus pela compra!

    Ahn, e se você escolher o livro impresso, frete grátis viu???

    #casocarlinhosnobookstart
    #pessoadesaparecida

    Abs, muito obrigado! Um abraço...

    Carlos Henrique Pontes

    ResponderExcluir
  2. Quer receber os 2 primeiros capítulos desse livro surpreendente? E de graça?

    Mande um e-mail aos autores: casocarlinhosolivro@gmail.com

    Forte abraço, estou te esperando...

    Carlos Henrique Pontes

    ResponderExcluir