Seguidores

domingo, 22 de novembro de 2015

LANÇAMENTO


O pesquisador social e médico psiquiatra Epitácio Filho lançará em Mossoró no próximo dia 24 o seu livro digital "Fui ao Croatá... O lançamento acontecerá no auditório da Biblioteca Ney Pontes Duarte, antiga União Caixeiral.

NOVEMBRO AZUL

Dentro das programações do Novembro azul, as UBS de Patu têm realizado uma série de ações preventivas nos bairros da cidade. Os dias "D" acontecem semanalmente e tem ampliado o número de consultas relacionadas à saúde masculina. A culminância do projeto será no próximo dia 28 com ações da Secretaria Municipal de Saúde nas ruas da cidade.

ACONTECENDO

Muita festa e alegria para Sandra Suassuna, Nadyr Godeiro, Lorena Nunes, Rubson Medeiros, o professor Mascena, Eveline Soares, Joalmi Júnior e hoje Larissa Maia e o querido Stefferson Dantas. Parabéns.

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com o Ministério das Cidades, retomou ontem as obras de sinalização de todas as avenidas da cidade. Os trabalhos estão bem avançados.

Na última quarta (18) aconteceu o coquetel de lançamento da coleção de alto verão da loja Fina Flor com direito a muitos brindes, desfile de peças e presenças ilustres. Eulália Alves e Jaqueline Jales receberam as clientes com muito luxo. 

A festa de Nossa Senhora dos Impossíveis está movimentando a cidade e a região que têm comparecido em massa para as celebrações no santuário. A programação segue com eventos sociais especiais até hoje e procissão amanhã, participe!

O fim de semana já tem destino certo, a boate pântano programa superfesta pra você que quer curtir no melhor estilo. Hoje, o Dj Guilherme comanda a festa e amanhã, o show fica por conta de Carlinhos e Banda. A entrada é gratuita!

Já com as coleções de alto verão bombando a LORD Boutique traz pra suas clientes o que há de melhor no universo da moda e do bom gosto.
As coleções da Santa Lolla e da Lança Perfume estão de arrasar!

http://omossoroense.uol.com.br/index.php/sociais/patu/71889-20112015

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário