Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2016

OPINIÃO

Por Emiliano Pordeus Silva

O Encontro dos Parques é uma obra majestosa escrita pelo amigo jornalista e intelectual Chico Cardoso, onde em versos e rimas traduz todo encanto e beleza dos contos mágicos de suma importância, vivenciados no Parque Cultural O Rei do Baião.

É um registro chamado de momentos inesquecíveis, encontros geniais guardados no coração de tanta gente que cultua no seu contexto e na sua poesia cantada, todo o exemplo de nordestinidade e fidelidade.

Reverencia os amigos, os apoiadores, os incentivadores, os amantes da boa música nordestina, os gonzaguenistas, os seguidores, os fãs, os artistas, os músicos, os políticos, os agentes culturais, os vaqueiros, os intelectuais, os cantadores, os escritores, os poetas, homens e mulheres, enfim, todos os participantes.


Com certeza lá no Céu Luiz Gonzaga agradece, pois sua lembrança é viva por ele e por todos nós. E você, Chico Cardoso, é uma peça importante para tal feito.

FONTE: SILVA, Emiliano Pordeus. Opinião. In: CARDOSO, Francisco Alves. O Encontro dos Parques: Parque Cultural O Rei do Baião – Parque Asa Branca. Cajazeiras – PB: Gráfica Dominante, 2015.

Enviado pelo professor, escritor e pesquisador do cangaço José Romero de Araújo Cardoso.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário