Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BOAS NOTÍCIAS SOBRE A SAÚDE DO MARCOS DE CARMELITA


Um homem não se mede por sua posição social e muito menos por cor ou religião, mas por seu caráter. O guerreiro foi ferido, está passando por uma situação muito difícil, as doenças me perseguem, porém, já estou me recuperando e eu já descobri a cura; São vocês meus irmãos que me enviaram tantas mensagens de carinho e de conforto. Percebam que adoeci novamente, logo após o Cariri Cangaço Floresta. Foi a saudade de vocês, a energia positiva que emana dos seus espíritos de luz que sinto tanta falta, do abraço sincero de cada um, do sorriso verdadeiro dessa família que me adotou.


Desculpem e me perdoem por ter perdido o controle emocional e magoado algum irmão. Eu não sou uma pessoa má e nem arrogante, sou apenas um sertanejo verdadeiro, mas essa terrível doença me deixou perturbado. Eu ultrapassei os limites físicos e psicológicos, na luta para que As Cruzes do Cangaço ficasse pronto para o evento. Eu e Cristiano não poderíamos guardar tantos segredos, seria muito egoísmo da nossa parte. 


Existia uma lacuna no Cangaço, quando se referia da luta dos florestanos contra o maior cangaceiro de todos os tempos, o Capitão Virgulino Ferreira lampião. Tinha que correr contra o tempo e todos vocês precisavam conhecer a verdade que estava guardada às sete chaves, e que Deus nos deu a chave para abrir esse baú do tempo. 

Não vou me entregar a nenhuma doença, pois sei que minha família, ainda precisa de mim. E vou enfrentá-la de fuzil e punhal nas mãos se preciso for. Sou de uma terra de heróis, de homens que abandonavam seus lares por meses à procura dos cangaceiros. Sou filho do Pajeú, envergo mais não quebro, como bem enfatizou o grande amigo Geraldo Júnior

https://www.facebook.com/marcosdecarmelita.carmelita?fref=ts

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário