Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DECEPÇÃO

Por Juciana Miguel

Quando eu pensava, que havia amor
Olhando seus olhos, em você eu gamei
Nos seus lábios lindos, no seu doce odor
Sem saber da vida, eu me apaixonei.

Você prometeu, nunca trazer dor
Prometeu me amar, e eu acreditei
O tempo passou, tão árduo, incolor
De tanto esperar, um dia eu cansei.

E hoje porém, você me procura
Mas a minha mente, está tão escura
Meu peito fechado, não vai se enganar...

Me esqueça porque, eu já lhe esqueci
Se ontem fui sua, no hoje eu morri
E só dou meu amor, pra quem sabe amar!!!


Juciana Miguel
Quixadá CE
16/08/16

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e Gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário