Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DESEJO

Por Juciana Miguel

 DESEJO  

Eu busquei palavras, procurei feições
Pra dizer lhe amo, dizer que lhe quero
Cantei no chuveiro, fiz encenações
Trabalhei a mente, com muito esmero.

Mesmo sem querer, nunca foi efêmero
Esse grande amor, por tantas razões
Desde de criança, amor lhe paquero
Nós somos um só, em dois corações.

Hoje sou mulher, com tantos desejos
Com tantas paixões, com ardentes beijos
Procurando alguém, pra compartilhar...

Esse alguém que falo, é você meu bem
Me ame em seus braços, me faça refém
Fazendo eu feliz, fazendo eu sonhar!

Juciana Miguel
Quixadá CE
16/08/16

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e Gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário