Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

MOBILIZAÇÃO UNIFICADA NA SEXTA-FEIRA (25 DE NOVEMBRO)


Informamos que, conforme decisão de assembleia da categoria e em unidade com os demais trabalhadores e trabalhadoras de todo país, os/as docentes da UERN irão paralisar suas atividades durante o dia 25/11/2016. Na data serão realizadas atividades de mobilização e formação política.

 Em Mossoró, a programação já se inicia amanhã (24) com a palestra  “10 anos da Lei Maria da Penha: Denunciei e agora ?”, promovida pelo Núcleo de Estudos da Mulher Simone de Beauvoir   (NEM), no Auditório da FASSO às 8h. A palestra faz alusão ao Dia Mundial de combate à violência contra a mulher. 

Na sexta (25) às 9h, os/as docentes visitam a Ocupação dos /as estudantes no Campus Avançado Walter de Sá Leitão, em Assú.  Pedimos que os/as interessados/as em ir à ocupação enviem um email com nome para aduern@gmail.com ou liguem para o telefone 33122324 até o dia 24/11 às 12h. Disponibilizaremos transporte e a saída será na sede do sindicato às 8h. 

Nos campi, as atividades serão conduzidas pela representação local da ADUERN. Convidamos todos os professores e professoras a se integrar às manifestações. 

As demais atividades podem ser conferidas no cartaz abaixo:

Jornalista
Cláudio Palheta Jr.


Telefones Pessoais :

(84) 88703982 (preferencial) 

Telefones da ADUERN: 

ADUERN
Av. Prof. Antonio Campos, 06 - Costa e Silva
Cep: 59.625-620
Mossoró / RN
Seção Sindical do Andes-SN
Presidente da ADUERN
Lemuel Rodrigues


Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso;

http://blogodmendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário