Seguidores

terça-feira, 15 de agosto de 2017

ELEIÇÕES DA ADUERN SERÃO REALIZADAS AMANHÃ (16)


As eleições para a direção da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) no biênio 2017/2019 serão realizadas amanhã (16) no horário de 8h às 21h. Podem votar todos os professores e professoras associados à entidade e as urnas estarão dispostas na sede da ADUERN, em Mossoró, e em todos os campi da universidade. Professores e professoras podem votar em qualquer uma das seis urnas dispostas nos campi.

Em Mossoró, a coordenação dos trabalhos será feita pela comissão eleitoral. Cada sessão contará com um presidente, membro do conselho de representantes da ADUERN e por dois mesários, indicados por cada uma das chapas. Os presidentes das sessões poderão indicar outros nomes para substituí-los durante a votação. Em relação aos mesários, também poderão ser substituídos a partir de indicação dos representantes das candidaturas.

Encerrada a votação a mesa receptora procederá a apuração podendo nomear outros nomes como escrutinadores. O resultado será comunicado à coordenação que divulgará logo após contabilização dos votos. De acordo com a comissão eleitoral, serão ao todo 953 votantes e o maior colégio eleitoral é Mossoró, com 597 associados e associadas.

AS CHAPAS - Diferente dos últimos pleitos, neste ano duas chapas disputam a direção da ADUERN . 

A chapa SINDICATO É PRA LUTAR, é encabeçada pela professora Rivânia Moura, lotada na Faculdade de Serviço Social (FASSO), e tem também Alexsandro Donato – Vice-presidente; Márcia Maria Alves – Secretária; Ciclene Alves – Secretária Adjunta; Valdomiro Morais – Tesoureiro; Zacarias Marinho – Tesoureiro Adjunto; Ana Lúcia Gomes – Cultura, esporte e Lazer; Verônica Aragão – adjunta Cultura, esporte e Lazer; Felipe Caetano Oliveira – Diretor Aposentados; Taniamá Vieira – Diretora Adjunta de Aposentados.

A chapa UNIDOS PELA ADUERN, tem como candidato à presidência o professor Denys Tavares de Freitas, docente da Faculdade de Direito (FAD).  A chapa é composta também por Mademerson Costa – Vice-presidente; Antonia Liria Nogueira – Secretária; Lucirene Lopes – Secretária Adjunta; Janderson Dantas – Tesoureiro; Isac Nogueira- Tesoureiro Adjunto; Leonardo Rolim – Cultura, esporte e Lazer; Isaac Oliveira Filho – adjunto Cultura, esporte e Lazer; Luzinete Cabral – Diretora de Aposentados e Antonio Gomes Diretor adjunto de Aposentados

Jornalista
Cláudio Palheta Jr.
Telefones Pessoais :
(84) 96147935
(84) 88703982 (preferencial) 
Telefones da ADUERN: 
ADUERN

Av. Prof. Antonio Campos, 06 - Costa e Silva
Cep: 59.625-620
Mossoró / RN
Seção Sindical do Andes-SN
Presidente da ADUERN
Lemuel Rodrigues

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário