Seguidores

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

SENHAS PARA O DIA DO PROFESSOR COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDAS HOJE

Por jornalista Claudio Palheta Jr.

As senhas para a comemoração do Dia do Professor começarão ser distribuídas  a partir de hoje (9) às 8h na sede da ADUERN. O cronograma de atividades já se inicia no sábado, dia 14, com a oficina de grafite voltada para professores e professoras da UERN e a festa do professor será realizada no domingo (15). As senhas podem ser retiradas até a sexta-feira às 17h.

No domingo, às 9h a programação se inicia com uma série de atividades voltadas paras as crianças. As brincadeiras serão realizadas em alusão ao Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro. As atividades serão coordenadas pelo palhaço Rafinha e haverá uma praça de alimentação voltada exclusivamente para o público infantil.

Às 11h a Diretoria da ADUERN lança a campanha de doação de livros para o sindicato. A proposta da Gestão “Sindicato é pra lutar” é que os associados doem livros antigos para a biblioteca da entidade, mas também que professores e professoras que são escritores realizem o lançamento de suas obras na ADUERN. 

Na oportunidade, também será apresentado à categoria o cronograma da “Semana em defesa da UERN”, ciclo de atividades voltadas para o fortalecimento da universidade e da luta contra seu desmantelamento. A “semana” acontece entre os dias 16 e 20 de outubro e mobilizará todos os campi da instituição.

Às 12h será servida a feijoada do Dia do Professor com música ao vivo e palco aberto para os associados e associadas.

Oficina – No sábado (14), a ADUERN inicia as comemorações do dia do professor com uma oficina de Grafite, coordenada pelo artista Gheryksom Veloso, o Crespo. A atividade é uma parceria do sindicato com a Pró-reitoria de Extensão da UERN (Proext/UERN). Serão disponibilizadas 30 vagas, voltadas para docentes associados. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na secretaria da ADUERN até 13/10 às 12h ou enquanto restarem vagas.

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano Jose Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário