Seguidores

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SINHÔ PEREIRA..! O HOMEM QUE COMANDOU LAMPIÃO. ( CRÔNICA DE UM FAMILIAR)

Material do acervo do pesquisador do cangaço Voltaseca Volta

Meu querido e eterno, Bisavô mais um ano se passou, sem sem sua presença, e, como muita tristeza que venho a relembrar o dia da sua partida. O senhor era como um Pai para mim, pode passar o tempo que for mas a saudades bate e dói muito, mas sei que um dia iremos nos encontrar. São 37 anos sem o Senhor, mas as boas lembranças de nossos nossas conversas e, os conselhos carregarei comigo pra toda minha vidae sempre irei relembrar do Senhor de como o Senhor me tradava com tando carrinho e Amor. Como era bom, quando o Senhor deitava no safá lá de casa e o Senhor me pedia para cortar suas unhas. Lixar seus pés pois, o Senhor dizia já estou velho e, não consigo cortar minhas unas. Para mim era um privilegio pois, enquanto eu cuidava dos seus pés, o senhor ia nos contando suas histórias e ficávamos ouvindo e era muito bom. Te Amei muito, e sei que não só eu, mas meus irmão lhe Amavam e o Senhor retribui-a o seu Amor por nós. 

SAUDADES ETERNA.
Fonte: Facebook / Um bisneto

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=744943085707668&set=gm.717806148428332&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário