Seguidores

terça-feira, 30 de janeiro de 2018





Minha irmã encontrou - em uma reforma na casa de minha mãe - alguns exemplares do livro de minha autoria: "Sertão Des-Encantado". Esse livro teve somente 3.000 (três mil) exemplares editados. Está esgotado há muito. Segundo um proprietário de um Sebo, aqui no Rio, está no topo da lista dele de livro mais procurado.


Estou vendendo, a quem interessar, pra que, assim, eu possa terminar de escrever o próximo que é um a ficção Infanto-Juvenil ambientado no sertão nordestino e cuja Protagonista é uma menina pré- adolescente, genial, sertaneja, pobre, mas super dotada. 

Ela tem como ancestrais da sua família matrilinear, mulheres Bruxas que sabem lidar com tudo que diz respeito a vida e a morte e é, simplesmente fantásticas, toda essa linhagem de mulheres, a começar pela protagonista. 

Mas com essa crise preciso de ter um reforço financeiro para terminá-lo. ENTÃO, COMECEM COMPRANDO ESSES MEUS LIVROS, OS QUAIS, SURGIRAM NA HORA EXATA.

https://www.facebook.com/groups/lampiaocangacoenordeste/?multi_permalinks=765681386974141&notif_id=1517316620112374&notif_t=feedback_reaction_generic&ref=notif

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário