Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2018

NOTA DE FALECIMENTO. É COM IMENSO PESAR QUE...


Por Geraldo Antônio de Souza Júnior
Bira

... Venho comunicar o falecimento do amigo Ubiratan Ribeiro o Bira, filho de Tercilia Teco de Souza e Ivo Ribeiro de Souza (In memorian) filho do casal cangaceiro Sila e Zé Sereno.

Ubiratan Ribeiro “Bira” faleceu na madrugada do presente dia (11/03/2018). Bira residia na cidade de Ubatuba no litoral de São Paulo com demais familiares.

O sepultamento aconteceu hoje por volta das 16h00min na cidade de Ubatuba/SP.

Que Deus em sua infinita bondade o receba em seus braços e conforte os corações e as almas de seus familiares sentidos por sua inesperada partida.

Meu muito obrigado por sua amizade e colaboração que prestou ao meu trabalho ao longo dos anos, auxiliando no resgate de fotografias, filmagens e informações a respeito de seus avós-cangaceiros e demais membros da família.

Descanse em paz meu camarada que o “Capitão”, como você carinhosamente costumava me chamar, vai seguir adiante levando a história de seus avós e mantendo a sua memória viva, enquanto Deus assim permitir.

À sua mãe a minha querida amiga Tercilia Teco de Souza, uma mulher forte e guerreira, deixo minhas condolências e tenho a plena certeza que ela encontrará forças para superar esse momento tão difícil e delicado pelo qual está passando.

Meus pêsames extensivo a toda a família enlutada.

Vai com Deus, Cabra!

Geraldo Antônio de Souza Júnior

https://cangacologia.blogspot.com.br/2018/03/nota-de-falecimento.html?spref=fb

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário