Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2018

AGRADECIMENTOS


Por Antonio José de Oliveira

Agradecimentos aos amigos que em público me desejaram MELHORAS em minha saúde, e em outros momentos. GRAÇAS A DEUS ESTOU MELHORANDO DO PROBLEMA OFTALMOLÓGICO.

EIS AS MENSAGENS RECEBIDAS:

Viviane Gonzaga, genitora do modelo e dançarino Nathan Augusto: "Melhoras querido amigo", "com certeza vai melhorar, e logo estará em atividade. Torcemos pela sua breve recuperação"."com certeza e fé em Deus tudo ficará bem, e o senhor votará logo". "Logo, logo estará de volta; não pode ficar muito tempo sem falar com os amigos. Deus o abençoe". Tenho fé que logo estará bom, e não será preciso afastar-se de nós que tanto te estimamos querido amigo Antonio".
Luan Marques: "Melhoras Antonio". "Que seja breve seu retorno amigo".
Cantores sertanejos Potiguar e Potira: "Melhoras Antonio, e ótimo final de semana".
Viviane Menezes: "Melhoras meu tio, qualquer coisa estamos por aqui".
Colega de Secretaria, Natanael Cordeiro Coutinho: "Melhoras meu Rei. Que Santa Luzia cuido dos seus olhos. Fique com Deus. Muita luz e paz".
Modelo Jhonata Costa: "Melhoras meu amigo". "Que Deus lhe abençoe - melhoras meu amigo".
Radialista DR. Antonio Lima: "Melhoras amigo. Vai dar certo. Logo estará de volta". 
Yonathan: " Saúde Antonio - abraços".
Daniela Florido, genitora do cantor Luan Gabriel: " Melhoras Seu Antonio; logo, logo estará bem! Fica com Deus! Abraços."
Cantor Kayke Rhyan: " Melhoras meu grande amigo - abraços". "Melhoras amigo! Sentimos muito a sua falta. Abraços deste pequeno cantador Kayke Rhyan".
Cantor Luan Gabriel: " Melhoras meu amigão!"
Rosenir Saraiva, genitora do cantor Rafael Henrique: " Que Deus lhe abençoe e o senhor esteja logo de volta". "Melhoras para o senhor".
Juliana Vieira, esposa do cantor Lindomar e genitora do cantor e ator Marco Souzza: " Melhoras Seu Antonio -- vai dar tudo certo e você irá voltar logo se Deus quiser. Você é muito importante para os cantores; vamos sentir sua falta, mas lembre-se que Deus está no controle de tudo. Que Ele lhe abençoe".
Cantora Jayne Priscila: " Melhoras Seu Antonio".
Genésio Queiroga: " Amigo, é compreensível, o mais importante é priorizar a saúde. Sabemos da sua importância entre os amigos, mesmo assim haverá compreensão em saber da sua recuperação - nosso Deus está no controle".
Ítero Lourenço: " Estimo melhoras. Deus te abençoe. Você é gente que faz. Muita sorte!"
Cantor David Miranda: " Seu Antonio, melhoras, que o senhor é um guerreiro. Deus está com o senhor. Saúde, saúde, saúde para o senhor. Fica com Deus".
Modelo Davi Benjamin: "Melhoras Seu Antonio".
Wemerson Rodrigues, pai do iluminado cantor Kayke Rhyan: " Melhoras nosso amigo! Não nos deixe; assim que melhorar esteja perto de nós. Abraços da família Kayke Rhyan".
Cantores Cristian e Sebastian: " Desejamos uma breve recuperação para você!!!"
Sobrinha Selma Maria Mota: Melhoras Seu Antonio".
Professora Aretuza Simonetta: " Melhoras amigoooo".
Detinha Tavares, genitora do meu amiguinho pesquisador da saga do cangaço, Nicollas Tavares: " Melhoras logo amigo; estamos torcendo pela sua recuperação. Um grande abraço da Família Tavares, especialmente do seu amiguinho Nicollas Tavares".
Cantor, modelo e ator João Vitor Kindel Sardagna: "Amigão querido, , levarei sempre seus conselhos e sempre que puder deixe suas informações".
Cantor Gaúcho Guilherme Bevilaqua: "Melhoras meu amigo Antonio, Deus lhe conceda bênçãos. Obrigado pelo carinho com todos seus amigos".
Leide Brito, genitora do meu filho Filipe Brito: "procura cuidar dos olhos".
Cantor Lindomar: "Saúde aí Antonio".
Cantor e ator Bruno Barros: "melhoras amigo - se cuida".
Escritor Bismarck Martins: "Melhoras Antonio".
Flávia Govoni e seu filho, cantor Rodrigo Júnior: "Eu e o Rodrigo desejamos melhoras para você; que volte logo - sentimos saudades".
Cantor Vinny Morais: "Melhoras Seu Antonio".
Alexandra Carvalho: "Melhoras Seu Antonio".
Sérgia Maria Bulhões: "Melhoras Seu Antonio".
Modelo Angelo Duarte: "Melhoras Seu Antonio".
Júnior Justo: "Volta logo amigo Antonio". "Que Deus continue te abençoando sempre amigo, e parabéns pelo carinho que você transmite para todos que fazem parte desse seu ciclo de aizades".
Inês Herbert, genitora da dupla Edywaz e Fogaça: "Você logo mais estará podendo levar vida normal. Deus estará te abençoando. Estamos torcendo por você. Abraço da família. Nossa Sociedade precisa de pessoas como o senhor. Obrigada por tudo que fazes pelos artistas iniciantes. Muita saúde para o senhor".
Sobrinho Keny Mota: "Melhoras aí tio".
Dr. Vivaldo Oliveira: "Meu primo e amigo, lamento muito a sua ausência, porém a sua saúde é muito mais importante. Cuide dela que eu fico mais tranquilo e feliz".
Ator Igor Jansen Cavalcante Diniz: "Cuide-se amigo".
Cantor Wellington Paris e seu pai Edilson Paris, desejando sempre o retorno da minha saúde através suas transmissões ao vivo.
Cantores Edywaz e Fogaça: "Obrigado e obrigado sempre. Sabemos o carinho e a admiração que o senhor tem por nós. Só queremos que Deus tenha um olhar especial sobre o senhor. O senhor é incrível - ajuda muitas pessoas. Obrigado".
Cantor Soró Pancadão, pai do cantor Luan Gabriel: "Melhoras Seu Antonio José; que Deus cuide da sua visão".
PARABÉNS RECEBIDOS QUANDO A CÂMARA DE VEREADORES ME CONCEDEU DIPLOMA DE MOÇÃO DE APLAUSO ATRAVÉS A VEREADORA MAGNEIDE FAGUNDES, NA GESTÃO DA PRESIDENTE EDYLENE FERREIRA.
Jana Pimenta, genitora do cantor e modelo Cauã Carvalho: "Parabéns",
Professor Jade Almeida: "Parabéns".
Itero Lourenço: "Parabéns Antonio, você merece".
Cantor LIndomar Antonio: "Parabéns meu amigo, você merece".
Dupla piauiense: Cristian e Sebastian Viturino: "Parabéns amigo Antonio, somos seus fãs".
Cantor gaúcho Isaque Barbosa: "Parabéns Antonio".
Franci Rodrigues, genitora do cantor Kayke Rhyan: "Parabéns Antonio".
Cantor, ator e modelo João Vitor Kindel: " Parabéns Tio Antonio, sou orgulhoso em tê-lo como amigo-tio.
Selma Maria Mota, esposa do meu sobrinho: " Parabéns Seu Antonio".
Prima Graziele Fagundes: "Parabéns Seu Antonio - muito bem recebido".
Professor Edmilson Araújo: "Parabéns Seu Antonio".
Cantora e modelo Gaby Pongelupp: "Parabéns Seu Antonio".
Professora Ana Paula Maciel: "Parabéns Sr. Antonio - sucesso sempre".
Radialista Dr. Antonio Lima: Parabéns, seu trabalho ser reconhecido".
Prima Margreth Gonçalves: "Bem merecido, parabéns Sr. Antonio".
Primo Valdir Cordeiro: "Parabéns primo".
Adão José lima: "Parabéns meu amigão".
Sobrinho Uelmiton Piancó: "Parabéns".
Cantor Rafael Henrique: "Parabéns Seu Antonio, o senhor merece. Deus te abençoe sempre".
Primo Valdemir de Lima: "Parabéns primo - justa homenagem. Forte abraço".
Wemerson Rdrigues, pai do cantor Kayke Rhyan: "Receba o carinho da familia Kayke Rhyan".
Viviane Gonzaga, genitora dos dançarinos Nathan Augusto e Kauê : "Parabéns querido amigo Antonio, você merece".
Primo Yure Piancó: parabéns, o senhor merece".
Professor Nicássiio Araújo: "Parabéns sr. Antonio, mais que merecido, o senhor foi e é fundamental para nossas pesquisas. A partir do seu trabalho nossa região descobriu suas raízes".
Modelo Jhonata Costa: "Parabéns meu amigo".
Rosenir Saraiva, genitora do cantor Rafael Henrique: "Que Deus lhe abençoe sempre e sempre".
Filipe Brito de Oliveira: "Deus te abençoe painho".
Colega e pesquisa José Mendes Pereira: "Parabéns grande pesquisador do cangaço".
Rogério Ataides: "Parabéns meu amigão - sucesso para você".
Cantores sertanejos Potiguar e potira: "Parabéns Antonio José".
Cantor Renan Bertoldi Guarçoni Costalonga (Renan Rico): "Parabéns ZUMM, você merece".
Cantor Kayke Rhyan: "Parabéns meu amigo Antonio José. Que Deus te abençoe sempre meu amigão".
A TODOS ESSES QUE ME ENVIARAM MENSAGENS, E TAMBÉM AOS QUE CURTIRAM, OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS. Perdoem-me se cometi injustiça, esquecendo alguns amigos.

Antonio José de Oliveira

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=340349986479360&id=100015130849160

Blog do Mendes e Mendes: - Parabéns grande pesquisador e amigo Antonio José de Oliveira pela grande quantidade de amigos que você tem. 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário