Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2018

PARA LEITURA 33ª EDIÇÃO DA DIVULGA ESCRITOR: REVISTA LITERÁRIA DA LUSOFONIA



Com sucesso, chegamos à edição 33, a segunda edição de 2018, da Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia. Nesta edição temos como destaques de capa o autor Gilmar Duarte  Rocha, livros do autor Vanderley Sampaio e Salmos Modernos.
Esta edição está recheada de entrevistas são mais de quinze. Composta por mais de 40 autores, estamos divulgando entrevistas, livros, textos em prosa e em versos... LITERATURA!
Hoje, a revista Divulga Escritor é uma das principais revistas literárias da lusofonia, com conteúdo exclusivamente literário. O editorial se destaca por sua qualidade e profissionalismo.
Distribuída gratuitamente para todos que acessam a internet, a revista tem alcançado um público leitor cada vez maior. Consolidada, vamos rumo edição 34.
Juntos, vamos ler e divulgar a revista literária da lusofonia e apoiar nossos escritores contemporâneos.
Muito obrigada por estarmos juntos divulgando literatura, e juntos podermos dizer ao mundo: EU SOU ESCRITOR, EU ESTOU AQUI.

Divulga Escritor: revista literária da lusofonia, uma revista elaborada por escritores, com distribuição gratuita para leitores de todo o mundo.

Para participar da próxima edição escreva para nosso editorial, que apresentaremos proposta:

Clique no link ou imagem abaixo para leitura da Revista. Boa Leitura!


Cordialmente

Shirley M. Cavalcante (SMC)
Editora

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário