Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2018

BOA PARTE DESSA TURMINHA SE ENCONTRA DE NOVO NO CARIRI CANGAÇO EM SAO JOSÉ DO BELMONTE.


Encomendem meus poemas, teus cordéis. (até personalizados), nossas oficinas e palestras sobre cordel, xilogravuras e muito mais. O muito mais é que é bom. (88)98838-3940/99937-7279/99289-8688. Todos em Fortaleza, de 26 a 29 de abril no Cariri Cangaço. Pergunte-me mais

SEGURE-SE FIRME.

VAMOS ÀS GALÁXIAS.
Autor: Francisco de Assis A.S (EPARCXE)
Registrada no CEU/EDA/FBN
©TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Molhando todo meu corpo,
Cada gota lembra mais,
Que o meu banho vindouro,
Será mágico demais,
Nos transportará além,
Pra onde só há o bem.
Nosso conhecido cais.

Eu lhe trouxe pro meu mundo,
E vou te revisitar,
Quantas vezes eu quiser,
Eu ouço-te a sussurrar,
Chama-me hoje, me chama,
Voz meiga e suave, a dama,
Qu'eu gosto de escutar.

Cada gota desse banho,
uma nave espacial,
pois tu és de outro mundo,
Do espaço sideral,
No passado, no futuro,
No lado claro ou escuro,
da lua estás a brilhar.

As gotículas molhando,
É minha nave eu me importo,
Sempre viajo assim,
Pra ti me teletransporto,
pronto basta um pensamento,
Mais veloz que o veloz vento,
Eu chego e em ti aporto.

Tu estavas preparada,
Vejo pelo teu arfar,
esse teu ar de cansada,
Fala do teu desejar,
Queres que eu te complete,
Teu olhar me arremete,
Flechas pra me dominar.

O alvo você não erra,
E eu nem ousei me mexer,
Pois esse teu ser encerra,
o lado bom do viver,
Queria ser alvejado,
Por isso fiquei parado,
Deixando você vencer.

Ao me acertares você,
Me levaria pra si,
Eu viveria contigo,
pra sempre, eu conseguir,
O vencido é quem venceu,
De novo o prêmio é meu,
Sem esforço dou-me a ti.

Passeemos nas galáxias,
sim, para comemorarmos,
Sei como lá te levar,
E se de lá não voltarmos,
Me provi do que preciso,
Não falta no paraíso,
Nada, só aproveitarmos.

Levemos pouca bagagem,
De nós é o que precisamos,
Somos a nossa energia,
Amando, recarregamos,
E eu quero todo dia,
encher minha bateria,
Tu queres? Sim? Então vamos.

Será assim: Shangri-La,
E às galáxias agora,
Já vistes que as viagens,
Comigo é à toda hora,
Se agarre a mim, não se atrasa,
Ser alado. Bate a asa,
Vejo lágrimas. Você chora.


Encomendem meus poemas, teus cordéis. (até personalizados), nossas oficinas e palestras sobre cordel, xilogravuras e muito mais. O muito mais é que é bom. (88)98838-3940/99937-7279/99289-8688. Todos em Fortaleza, de 26 a 29 de abril no Cariri Cangaço. Pergunte-me mais.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2098855843475788&set=a.633804143314306&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário