Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

NOIVOS CHEGAM EM CASA DEPOIS DA FESTA DE CASAMENTO E RESIDÊNCIA ESTÁ INVADIDA PELA EX

Por Karina Cabral - karina.cabral@olivre.com.br

O noivo já estava separado da ex-mulher desde 2013, porém, no dia do casamento, ela resolveu invadir a casa dele.

Um casal teve uma surpresa nada agradável ao chegar em casa no fim da noite desse domingo (14), logo depois da festa de casamento dos dois, e encontrar a casa em que morariam invadida pela ex-mulher do noivo. O caso aconteceu no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Foto: Ilustração/Pixabay


A festa de casamento durou cerca de sete horas – das 4h da tarde até as 11 horas da noite. Ao final, os recém-casados foram para a casa que agora seria dos dois.

Porém, ao chegar ao local, o portão estava fechado com um cadeado novo, na garagem havia um veículo Fiat Pálio prata e, em cima da calçada, um veículo Kia Soul, também prata, impedindo a entrada de outros veículos.

A surpresa maior veio quando os noivos, ambos de 37 anos, entenderem o que estava acontecendo. Conforme o boletim de ocorrência, a ex-mulher do noivo, de 34 anos, da qual ele havia separado em 2013, havia invadido a casa.

Quando o casal chegou, ela saiu na porta da casa e disse que estava aguardando sua irmã, que é advogada, chegar ao local. A Polícia Militar foi acionada e aguardou a advogada por cerca de 30 minutos.

A mulher chegou e disse que a irmã dela não sairia da casa e nem era obrigada a ir para a delegacia.

Não consta no boletim de ocorrência se a ex-mulher tem direito à casa em que os recém-casados morariam, mas todos os pertences dos dois – inclusive móveis e as malas prontas para a viagem de lua de mel, em Maceió (AL), estavam dentro da casa.

Os noivos foram encaminhados para a delegacia para registrar a ocorrência. A ex ficou na casa.

O casal viajaria para a lua de mel às 4 horas desta segunda-feira (15) e o boletim foi registrado às 03 horas, como “constrangimento ilegal e violação de domicílio”.

https://olivre.com.br/noivos-chegam-em-casa-depois-da-festa-de-casamento-e-residencia-esta-invadida-pela-ex/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário