Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

BOLSONARO DIZ QUE BRASIL DEIXARÁ DE SER “PARAÍSO DE CRIMINOSOS”

Por FABIO MOTTA /ESTADÃO

Presidente eleito manifestou-se em rede social na manhã desta segunda-feira (19).

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, voltou às redes sociais nesta segunda-feira (19/11) para defender o que considera ser a soberania nacional como forma de o país voltar a crescer “como nação”. “Seremos um Brasil amigo, mas que tem seus valores e princípios básicos”, afirmou o presidente eleito.

Para voltarmos a crescer como nação precisamos fazer valer nossa soberania e nossas leis. Devemos respeitar o mundo todo, mas também ser respeitados. Seremos um Brasil amigo, mas que tem seus valores e princípios básicos.

Bolsonaro criticou ainda a política externa das gestões que o antecedem.

O Brasil paraíso de criminosos e fonte de renda ditaduras desumanas deverá dar lugar ao Brasil cujo brasileiro e as pessoas de bem serão nossa maior prioridade.

O presidente eleito permanece em sua residência no Rio de Janeiro nesta segunda. Na terça-feira (20), Bolsonaro volta a Brasília para retomar a transição de governo.

https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/bolsonaro-diz-que-brasil-deixara-de-ser-paraiso-de-criminosos?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário