Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2018

TEM LIVRO A SER LANÇADO EM FASE FINAL DE ACABAMENTO.

Sandro Lee e Nidia G. Lima

É com imenso prazer que anuncio em primeira-mão o breve lançamento do livro "Lampião e o cangaço em Paulo Afonso" de autoria do amigo e confrade Sandro Lee que está nesse momento recebendo os últimos "retoques" antes de invadir as livrarias de todo o país, assim como as coleções particulares de todos os aficionados pela história cangaceira e em especial a de Virgolino Ferreira da Silva o célebre cangaceiro-mor.

Sandro Leite Cavalcanti conhecido como "Sandro Lee", ao lado de pesquisadores/escritores como João De Sousa Lima e Luiz Ruben F. A. Bonfim, além de outros, é um dos grandes conhecedores da trajetória de Virgolino Ferreira da Silva e seus comandados pela região de Paulo Afonso no estado da Bahia e região circunvizinha.

Um jovem pesquisador que tem se dedicado incansavelmente ao longo dos anos na busca e no resgate da história cangaceira, que realizou um trabalho campal formidável e agora todo o trabalho de pesquisa e conhecimento adquirido por Sandro Lee ao longo dos anos durante suas caminhadas pelas caatingas do sertão em busca das pegadas de Lampião, serão repassados às páginas do livro "Lampião e o cangaço em Paulo Afonso" e desde já antecipo que trará muitos fatos novos e depoimentos de várias testemunhas dos acontecimentos da época em que o temível cangaceiro e seu bando aterrorizava os sertões nordestinos e em especial as redondezas da cidade de Paulo Afonso que à época pertencia ao município baiano de Glória.



Últimos ajustes

O que podemos esperar é um trabalho de qualidade, excelência e comprometido com a veracidade dos acontecimentos históricos.

Nas fotografias abaixo vemos o pesquisador e agora escritor Sandro Lee e a "Guerreira" que o suporta, Nídia G. Lima.

LAMPIÃO E O CANGAÇO EM PAULO AFONSO.

Em breve.

Geraldo Antônio De Souza Júnior

https://cangacologia.blogspot.com/2018/11/tem-livro-ser-lancado-em-fase-final-de.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário