Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

MUSEU DA VOLANTE NAZARENA..!


Nota da presidente da ANP

Luciene Cristina Amaral de Lira. A Associação Amigos de Nazaré do Pico, a ANP, nasceu em outubro de 2017 e é formada por amigos e simpatizantes do distrito de Nazaré do Pico. Foram anos de idas e voltas com reuniões e conversas. Mas tudo tem o seu tempo para acontecer, nem sempre acontece no tempo que desejamos… as coisas precisavam amadurecer, e a ANP esta amadurecendo sem grandes pretensões o ambições. O nosso desejo é de ser útil no sentido da qualidade de vida das pessoas. Porém entendemos que este sonho precisa ser sonhado por outros e outras, ou seja, nada mudará se a população não quiser. E aqui abro um parêntese, para pedir a colaboração dos jovens. 

A ANP não irá interferir em outras Associações que já existem. Chegamos para somar, não para dividir. A existência de uma não anula o trabalho e a importância da outra. Afinal, o sol nasce para todos. Sobre o museu da volante: Quem está envolvido neste Projeto somos todos nós, no entanto as conversas tem acontecido com Cilinho, Pedro Henrique, Rodrigo é Graça Novaes, equipe técnica ( museólogas, arquiteta e engenheiros) e a Associação (ANP) representada por Cristina Amaral. 

Temos muito trabalho pela frente e precisamos estarmos juntos, assim como aconteceu na construção da Igreja. A geração dos nossos avôs se uniram para a construção da Igreja, nos vamos nos unir para a construção do Museu que contará a nossa história. Precisamos saber quem tem objetos que pode ser como empréstimo, doado, etc. Em breve entraremos em contato com mais novidades.

Fonte: Página Nazaré do Pico...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1029475100587797&set=gm.1014294262112851&type=3&theater&ifg=1

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário