Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2019

O BLOG DO MENDES E MENDES FICOU MO PREJUÍZO

Por José Mendes Pereira

Lamentável, mas não somos os verdadeiros donos dos sites e nem dos blogs!

O blog do "Mendes e Mendes" http://blogdomendesemendes.blogspot.com foi criado por mim, e que por um imbecil qualquer teve a audácia de eliminar alguns itens, e que me fez ficar sem direito de usá-lo para ver a parte que registra e informa o total geral de acessos, agora, por dia, por semana, por mês, enfim, estou proibido de corrigir o que for preciso de alguns equívocos etc, inclusive não estou mais autorizado para liberar comentários que devem ter uma porção por lá.

Mas o google, acho eu que é ele quem administra os sites e blogs, que deveria liberar esse direito, porque ele sabe muito bem que no meio de tantas páginas existem fotos que não estão aparecendo, e até mesmo para eu corrigir algumas falhas de informações etc sobre os nossos trabalhos. 

Muitos perderam os seus blogs simplesmente porque foram suspensos os seus direitos de mexer por total, assim como eu que não vejo mais os países que acessam o blog do Mendes e Mendes.

Espero que o google veja isto e libere-o para eu corrigir o que não está de acordo com a verdade. Tudo que a gente faz nos blogs são de interesse dos internautas.

Aguardo a liberação do meu blog para corrigir o que for necessário e ver a estatística geral do blog, porque o que nele é postado é apenas cultura e nada de ridículo.

htto://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário