Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2019

DEFESA NACIONAL, NADA DE NOVO NA FRENTE OCIDENTAL...

Por Alfredo Bonessi

Esse desacerto que provoca o desequilíbrio na corrida armarmentista do Brasil é fruto dos governos de esquerdas que sucatearam  a defesa e a deixaram vulnerável a uma investida externa - e quase houve essa investida. Já discutimos o tema varias vezes.

Hoje os dias são outros. Trata-se de onde retirar os recursos para implementar uma moderna tecnologia.

o Brasil está quebrado e os EUA também. Ocorre que nós não temos a maquina que fabrica dólares - poderia os americanos dar um dessas maquinas de presente para nós.

A coisa está feia - mas é no mundo todo. E melhor passar sede e ter petróleo do que ter agua e aço e não poder fazer  a população progredir.

Temos que rezar fervorosamente para os EUA não quebrar de vez - se isso acontecer o nosso naviozinho vai para fundo junto com a marola do Titanic dele,  como aconteceu em 29 -  a tal quebra da bolsa e o fim do café por aqui.

O fato é que o mundo caminha para um confronto contra a China - por medo dela.

E os chineses vem aí com uma comercio mundial, com rotas antigas e um filão promissor.

Mas na historia da humanidade sempre aconteceu assim: os chineses sempre a frente, no comercio e na industria, com as armas mais modernas do mundo e com novidades nessas áreas que surpreendem o mundo e tras curiosidade aos visitantes.

E melhor ser amigo deles. Vender para eles. Copiar aquilo que é bom, porque o Brasil está voltando a era das grandes navegações, quando os portugueses descobriram a riqueza das Índias - e a China ja era poderosa a 10 mil anos atrás.

Assim sendo o Brasil precisa pensar em si  e se modernizar e rezar para essa praga de comunistas não voltem por aqui.

Quanto ao maior perigo no momento é a Venezuela - bem armada e cheia de dólares e começando a sua corrida para supremacia das américas: está derrubando a Colômbia no tiro.

O Brasil precisa de força aérea: moderna- eficiente - eficaz e poderosa.

Mas depende da Petrobras deixar, porque o avião precisa de querosene de aviação. Todo o aparato moderno de guerra brasileiro estão nas mãos da Petrobras.

O Brasil não poderá se defender e nem declarar guerra  a ninguém se não houver anuência da Petrobras, porque o País está nas mãos dela e por isso a sua segurança interna e externa está comprometida por causa disso.

Parabéns aos gananciosos, os que gostam de salvar-se a si mesmo ganhando polpudos salários no empreguismo, e por causa disso  negligenciaram no aspecto Segurança Nacional e ficaram a merce da sanha das potencias estrangeiras.

Bonessi

Enviado pelo autor.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário