Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2019

SHOW DE AGNALDO TIMÓTEO EM FORTALEZA É CANCELADO; CANTOR SEGUE NO HOSPITAL

Agnaldo Timóteo faria show em Fortaleza no dia 30 de junho. — Foto: Sesc Piracicaba/Divulgação

O show de Agnaldo Timóteo que aconteceria no dia 30 de junho no Teatro RioMar Fortaleza foi cancelado nesta terça-feira (4) pela produção do evento. O cantor está internado na Bahia desde o dia 21 de maio, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

O cantor de 82 anos também cancelou outros shows que realizaria este mês em Recife e Natal.

A suspensão dos shows foi confirmada pela assessoria de comunicação do Teatro RioMar Fortaleza. A decisão foi tomada levando em consideração o estado de saúde do cantor.

Os clientes poderão solicitar o reembolso dos ingressos até o dia 3 de julho. As compras realizadas pela internet serão estornadas. Quem adquiriu as entradas na bilheteria do teatro deverá apresentar ingresso e identidade no local.

Agnaldo Timóteo está internado há duas semanas na Bahia, após sofrer um AVC e tem apresentado confusão mental. O cantor chegou a respirar com ajuda de aparelhos e apresentou melhora na última semana, mas continua sob cuidados médicos sem previsão de alta.

Conforme o último boletim divulgado nesta terça-feira (4), Agnaldo apresentou uma "discreta piora" causada por uma infecção.



http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário