Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2019

O BLOGDOMENDESEMENDES COMPLETOU QUATRO MILHÕES DE ACESSOS

Por José Mendes Pereira

Hoje o nosso "Blog do Mendes e Mendes" completou 4 milhões de acessos, equivale a 58 vezes  o Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro lotado com 70 mil pessoas. 

E a quem devemos entregar a medalha de ouro?


Ela é dedicada aos escritores, pesquisadores, aos cineastas, aos administradores de blogs, aos que não são escritores, mas que ou de um jeito ou de outro colaboram com seus textos, aos que estão engatinhando aos poucos no estudo do cangaço, aos curiosos que  o acessam vez por outra, enfim, a todos aqueles que permitem que eu traslade os seus textos para ele.

O "blogdomendesemendes" foi criado por mim sem fins lucrativos, e parece que ele está no caminho certo. 

Agradeço a todos aqueles que acessam o blog e dão credibilidade. Lógico que nem tudo na vida é perfeito, mas pelo menos  é aceitado. E nem esperava que eu ainda estivesse vivo para ver ele completar 4.000.000 de acessos. 

Espero que quando ele completar 5.000.000 eu ainda não tenho feito a viagem que ninguém quer fazer. Mas um dia faremos.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário