Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

ACONTECEU...


Por Geraldo Júnior

... aqui na cidade de São Paulo/SP na noite do dia 08 de outubro de 2019 no auditório da Biblioteca Mário de Andrade, uma formidável palestra com a Jornalista e escritora Adriana Negreiros e o notável Frederico Pernambucano de Melo, considerado uma das maiores autoridades quando o assunto é o cangaceirismo.


Na ocasião os escritores falaram sobre suas obras e fizeram um resumo a respeito da vida do célebre casal cangaceiro Lampião e Maria Bonita, além de outros assuntos envolvendo o tema.

Terminada a palestra teve início a venda dos livros e a sessão de fotos e autógrafos com os respectivos escritores.

Um evento espetacular onde tive a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e inclusive muitas delas já antigas conhecidas das redes sociais e para finalizar eu quero agradecer a todos pelo apoio, carinho e consideração a minha pessoa e aos meus trabalhos acerca do tema cangaço.

Aproveitando o ensejo realizei a filmagem de todo o evento e tive a oportunidade de realizar duas curtas, porém proveitosas, entrevistas com Adriana Negreiros e com Frederico Pernambucano de Melo, que em breve estarei disponibilizando no canal "Cangaçologia" (YouTube). Devido ao tamanho da gravação a palestra será exibida em duas partes.

Breve!
Gratidão.

https://www.facebook.com/groups/GrupoCangacologia/?multi_permalinks=2577749435615347%2C2577722775618013&notif_id=1570716111635166&notif_t=group_activity

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário