Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

POR ONDE ANDA O SOUZA NETO?


Por Lindomarcos Faustino
Souza Neto

Ele é Souza Neto. pessoa especial que conheci a anos... Pessoa de bom coração.Conheci Souza Neto durante os comícios. Grande locutor e radialista da rádio libertadora de Mossoró Grande locutor da campanha eleitoral da rosa. Rosalba. Apresentou por muitos anos o Mossoró Cidade Junina. Quem o conhece sabe que o que eu estou falando é verdade.Principalmente as autoridades políticas. E agora Souza Neto! Por onde você se encontra?

Há tantos anos você sumiu sem deixar rastro seu. Mossoró inteiro questiona isso. Mas conseguir essas fotos suas e isso me deixou super feliz. Me deu até intuição de que você vai aparecer.Esperamos que algum dia nós possamos nos encontrarmos. Eu e toda Mossoró. Porque pessoas especiais como você jamais esqueceremos. 

Saudades de ti!


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário