Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

O CARRASCO


Por Roberto Beraldo

GEORGE MALEDON, foi nomeado por ISAAC PARKER como LORD HIGH, um carrasco.

Em 1875, PARKER foi nomeado Juiz para o Oeste do ARKANSAS.

Nos próximos 31 anos, ele sentenciou a pena de morte em 168 homens e quatro mulheres, das quais, 88 sentenças foram executadas.

Como resultado dessas mortes, foi dado ao PARKER o nome " Juiz Impiedoso."

MALEDON realizou 60 enforcamento dos homens. Ele também matou cinco homens que tentaram fugir da cadeia de FORT SMITH.

A MALEDON foi pago $100 dolares por cada homem que ele pendurou. PARKER encomendou a construção de uma forca que poderia acomodar 12 homens ao mesmo tempo.

Na manhã de 3 setembro 1875, MALEDON pendurou seis homens: SAM FOOY, que tinha assassinado um professor de escola durante um roubo; SMOKER MANKILLER, um CHEROKEE; EDMUND CAMPBELL, um agricultor negro encontrado culpado de matar um nativo americano; JAMES H. MOORE, um ladrão de cavalos; DANIEL EVANS, que tinha assassinado um homem e roubar suas botas e JOHN WITTINGTON, que bateu num homem até a morte durante uma discussão por estar bêbado. Em 1895, a filha de MALEDON, ANNIE MALEDON, foi morta por FRANK CARVER, ele foi condenado por ISAAC PARKER e condenado à morte. No entanto, CARVER foi um dos muitos criminosos que apelou com sucesso em WASHINGTON e foi libertado.

GEORGE MALEDON ficou tão aborrecido com esta decisão que se aposentou do seu cargo como LORD HIGH o carrasco, e deixou o FORT SMITH.


http://blogodmendesemendes.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário