Seguidores

domingo, 8 de dezembro de 2019

UMA NOTÍCIA QUE EU JAMAIS GOSTARIA DE DAR.


Por Geraldo Junior

Comunico a todos o falecimento da minha querida amiga Mabel Nogueira.

Estou sem palavras para descrever a tristeza que estou sentindo nesse momento. Um aperto no peito indescritível. Mais uma grande perca inestimável que sofro esse ano.

Por outro lado quero te agradecer por cada momento que vivenciamos, por cada experiência e conhecimento que trocamos. Pelos belíssimos e importantes trabalhos que fizemos recentemente em prol da história de Nazaré do Pico e da história do cangaço. Na noite anterior ao acontecido conversamos até altas horas da noite e eu nem sabia que aquela seria a última vez que conversaríamos durante essa vida. Fizemos planos e projetos, sem saber que eles ficariam no meio do caminho devido essa infeliz fatalidade.

Minha amiga querida por mais palavras que aqui eu consiga escrever, serão poucas para te agradecer pela sua amizade, pelo seu carinho, por tudo que fez por mim e pela história cangaceira.

Descanse em paz minha querida e que Deus a receba em sua infinita bondade. Tenho certeza absoluta que um dia iremos nos encontrar. Meu carinho por você e consideração serão eternos.

Obrigado por tudo. Você será para sempre lembrada.

Descanse em paz.

Aos familiares expresso os meus mais sinceros sentimentos e que Deus em sua infinita bondade conforte o coração de todos.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário