Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

UM EMPRESÁRIO À ALTURA DE MOSSORÓ

Por Lúcia Rocha

Zé Mendes em sua cadeira cativa no Posto 30 de Setembro, de onde toca os negócios. Hoje batemos um longo papo, ele tem saudades do rádio, mas se recupera de cirurgia no coração. Se você era ouvinte do Programa A Voz do Povo, na Difusora, conte algo engraçado que ouviu de Zé Mendes para a gente recordar.

ADENDO - http://blogdomendesemendes.blogspot.com

José Mendes é proprietário de uma rede de postos de gasolina em Mossoró, Natal, além destas, em outras cidades do Rio Grande do Norte. Reside na mesma rua que eu moro, na Raimundo Firmino de Oliveira, aqui bem perto da minha casinhola, no bairro Costa e Silva, no grande Alto de São Manoel. Ele no começo da rua e eu no final. 

Avião de Zé Mendes Rico

É conhecido pelo o Zé Mendes rico e eu, o Zé Mendes pobre. É proporietário de grandes fazendas no Maranhão e dono de avião de verdade, e eu, não sou proprietário de fazendas, mas sou proprietário de avião de brinquedos. Tenho dois fabricados pela TAM. 

Avião de Zé Mendes Pobre - Eu.

Eu nem sei porque o Zé Mendes rico  está tão novo assim. Ele já passa dos 80, e está com uma aparência de 50 anos. 

Parabéns nobre Zé Mendes, pela sua grande colaboração à nossa cidade de Mossoró, com suas empresas gerando empregos para uma porção de gente que necessita da sua ajuda como empresário.

Professor José Mendes Pereira.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário