Seguidores

domingo, 14 de junho de 2020

COM MUITO ORGULHO E PRAZER, SOU LEITOR DESTE BLOG HÁ MAIS DE OITO ANOS.

Por Antonio José de Oliveira

Sou funcionário aposentado como Agente de Tributos da Secretaria da Fazenda no Estado da Bahia.  Natural de Riachão do Jacuípe, mas moro no Povoado de Bela Vista – Serrinha – BA. Segundo grau sou técnico em contabilidade. 


No terceiro grau sou bacharel em teologia, pedagogia, pós-graduação em psicopedagogia, Psicanálise clínica. 


Escrevi e publiquei o livro "PRINCIPAIS RAÍZES DO NOSSO POVO": O Indígena, o Africano e o Português. Escrevi e não publiquei o Romance Histórico "UM AMOR PROIBIDO". Atualmente a título de laser faço pesquisa e divulgo as produções de novos talentos mirins.  Com muito orgulho e prazer, sou leitor do blog do Mendes e Mendes há mais de oito anos.


Siga este blog para você conhecer por completo o rei e a rainha do cangaço capitão  Lampião e Maria Bonita. Muitos dizem o que querem com Lampião e Maria Bonita quando na verdade, não conhecem bem a sua história. 

Para você conhecê-los de perto adquira com urgência este livro do escritor José Bezerra Lima Irmão: "Lampião a Raposa das Caatingas".


Como adquiri-lo:

Entre em contato com o professor Francisco Pereira Lima lá no Estado da Paraíba na cidade de Cajazeiras através do e-mail abaixo, que ele cuidará de te enviar o mais rápido possível.

franpelima@bol.com.br
  
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário