Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2021

ADQUIRA LOGO ESTE LIVRO!

 Por Geraldo Júnior

Se eu fosse iniciar hoje os estudos sobre o cangaço os primeiros livros que iria adquirir seriam esses dois, sem querer menosprezar a vasta quantidade de livros excelentes sobre o tema que foram escritos ao longo dos anos, mas por serem livros que trazem informações valiosíssimas sobre as histórias e os personagens da saga cangaceira.

O livro LAMPIÃO - A RAPOSA DAS CAATINGAS trás um apanhado de informações desde o início até o fim do ciclo do cangaço, além de várias histórias fantásticas e interessantes que prendem a atenção do leitor do início ao fim.

CANGACEIROS DE LAMPIÃO DE A A Z é aquele tipo de livro essencial para quem está começando e para quem já está envolvido nos estudos sobre o assunto, por ser fonte obrigatória de pesquisa, afinal é impossível conhecer a história a fundo sem conhecer aqueles que nela estão presentes.

Antes que me perguntem eu já vou responder.

Para adquirir os livros supracitados é só entrar em contato com o Professor Pereira através do e-mail franpelima@bol.com.br ou pelo Whatsapp (83) 99911-8286 e consultar valores e condições de entrega e pagamento.

Além de uma grande quantidade de livros relacionados aos tema cangaço e Nordeste.

Forte abraço a todos!

Geraldo Antônio de Souza Júnior — com

Francisco Pereira Lima

https://www.facebook.com/photo?fbid=1845775698919651&set=gm.3933129390077338

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário